« Voltar para login


Regulamento Clube  Victor

1 - Cadastro e Obrigações

1.0.  Ao cadastrar-se no Clube Victor, o cliente concorda com todos os termos e regulamento deste Clube de Vantagens.

1.1.  O cliente é responsável pelo conhecimento deste regulamento e pelas informações que forem passadas para os  Restaurantes Victor, devendo manter atualizado seus dados cadastrais, especialmente seu e-mail, endereço e telefone para contato.

1.2.  Para acumular pontos no seu CPF, o cliente deverá,

necessariamente, estar em um restaurante Victor, não sendo possível o acúmulo de pontos por qualquer outro meio.

1.3. O cliente já participante do Clube Victor, que não esteja com seu cadastro completo, não receberá os pontos do consumo até que regularize sua adesão ao Clube Victor com o preenchimento de todas as informações necessárias. (Cadastro mínimo: nome, CPF, endereço completo, sexo, data de nascimento, telefone ou e-mail).

1.4. Uma vez cadastrado regularmente no Clube Victor, o cliente começará a receber 5% do valor consumido em créditos para os pedidos realizados pelo detentor do CPF cadastrado.

1.5. O grupo Restaurantes Victor se reserva no direito de solicitar ao cliente participante que apresente os documentos fiscais provenientes dos pagamentos realizados nos restaurantes Victor, a fim de confirmar sua respectiva ida. O consumidor deverá,

portanto, guardar os respectivos documentos fiscais por um prazo mínimo de 6 (seis) meses a contar da data da compra. A não

apresentação do documento fiscal, quando solicitada pelo restaurante, poderá acarretar na perda do respectivo crédito concedido.

1.6. É responsabilidade exclusiva do consumidor avisar que faz parte do Clube Victor

1.7. Em caso de anormalidades no sistema, sistema fora do ar ou outros motivos não causados pelo grupo Victor, é responsabilidade do consumidor acompanhar  seus registros.

1.8. A consulta dos créditos acumulados poderá ser efetuada somente pelo site do Clube Victor.

 

2 - Créditos

2.0. Os créditos acumulados não serão, em hipótese alguma, conversíveis em dinheiro.

2.1. Os créditos acumulados não podem gerar descontos na mesma data de acúmulo.

2.2. A política de acúmulo de créditos é pessoal e intransferível, e poderá ser realizada somente em favor do CPF do titular do cadastro.

2.3. Os créditos não são cumulativos com outros descontos.

2.4. Os créditos são computados sempre em REAL.

 

3 - Cancelamentos e Regras

3.0. Os convites para degustações, eventos, festivais e

semanas acontecem exclusivamente por e-mail, celular ou endereço. Caso o cliente não mantenha essas informações cadastrais atualizadas o grupo Victor se reserva ao direito de não enviar convites.

3.1. O Clube Victor não é cumulativo com convênios empresariais e outros descontos.

3.2.  Na hipótese de falsificação, fraude ou cancelamento da conta, os créditos obtidos em qualquer das hipóteses, ora descritas, serão cancelados, sem a necessidade de aviso prévio.

3.3.  O grupo Victor se reserva no direito de invalidar os créditos acumulados indevidamente pelos consumidores em caso de falhas no sistema, sem a necessidade de aviso prévio.

3.4.  O grupo Victor se reserva no direito de excluir o cliente do Clube de Vantagens e de cancelar seus créditos, independentemente de serem tomadas medidas judiciais cabíveis, no momento em que tiver conhecimento, devidamente comprovado, de conduta irregular,

falsidade ou má-fé pelo cliente na utilização ou obtenção dos benefícios do Clube, podendo impedir seu posterior regresso ao Clube, sem quaisquer esclarecimentos.

3.5. Funcionários do grupo Victor não podem participar do Clube de Victor.




« Voltar para login